Bastarda conquista identidade e comunicação do Palacete Severo

By Press No Comments

Meios & Publicidade

A Bastarda é a agência escolhida para desenvolver a identidade visual do Palacete Severo, assumindo também a comunicação estratégica, gestão de redes sociais e assessoria mediática do edifício histórico. A antiga casa do arquiteto Ricardo Severo está convertida num hotel de luxo, com restaurante, spa e galeria de arte, preservando a traça arquitetónica original, materializada na nova identidade visual.

Confira aqui

A Bastarda foi a agência responsável pela campanha de lançamento do Time Out Market Porto

By Press No Comments

Meios e Publicidade

“Para os verdadeiros, o melhor da cidade” é o mote da campanha de lançamento para a abertura do Time Out Market na cidade do Porto. A criatividade – concebida, criada e produzida  pela agência Bastarda – vai estar disponível em televisão, publicidade digital e publicidade exterior – em estações de metro e mupis digitais distribuídos por toda a cidade.

Confira aqui

 

A Bastarda foi a agência selecionada pela Casa da Música para assinar a identidade do Serviço Educativo 2023/2024

By Press

Briefing

A Casa da Música desafiou a Bastarda a criar a nova identidade do Serviço Educativo da temporada 2023/2024. Mantendo o processo colaborativo – a que a Instituição já habituou o público-, a agência criativa mudou os intervenientes e, com recurso a desenho de realidade aumentada, desafiou-os a desenharem livremente as músicas que ouviam. O resultado é uma peça virtual em 3D onde a música transcendeu as suas dimensões habituais e ganhou vida.

Confira aqui

Comunicação de restaurantes do WOW entregue à Bastarda

By Press

Marketeer

O WOW escolheu a Bastarda para assumir a comunicação online e offline de todos os restaurantes, cafés e bares. A agência ficará responsável pelas áreas de comunicação estratégica, social media, marketing de influência e design do Mira Mira by Ricardo Costa, 1828, T&C, Pip, Golden Catch, Root&Vine, VP, Suspiro, Vinte Vinte Café, Angel’s Share e Maze.

Confira aqui

É na Euronics

By Press

Briefing

“É na Euronics” é o mote da nova campanha da marca, assinada pela Bastarda. A agência fica, ainda, responsável pela comunicação online e offline da insígnia em Portugal.

Confira aqui

Rebranding do KuantoKusta tem assinatura da Bastarda

By Press

Meios & Publicidade

A Bastarda foi a agência responsável pelo projeto de rebranding do KuantoKusta, comparador de preços e marketplace que passa a apresentar-se ao mercado com nova identidade e posicionamento, materializados na assinatura “Digo-te já”. “O KuantoKusta é uma marca que, se fosse uma pessoa, seria aquele amigo sábio que consultamos antes de tomar grandes decisões, pois sabemos que a sua opinião é importante, o amigo que não quer que façamos asneiras ao fazer compras desinformadas”, começa por enquadrar o diretor de marketing, Ricardo Pereira. “Sendo o KuantoKusta este amigo, decidimos assumi-lo no posicionamento e no tom de voz”, justifica, defendendo que a marca tem “muito valor para entregar junto do mercado”, pelo que “era necessário que a nossa imagem e posicionamento também evoluíssem e acompanhassem a nossa proposta de valor”.

Confira aqui

Bastarda lado a lado com uma STCP mais ecológica

By Press

 

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto vai colocar em circulação cinco autocarros 100% elétricos. O evento de apresentação e toda a comunicação está a cargo da agência Bastarda e culminou numa instalação no Museu do Carro Eléctrico no passado sábado, dia 27 de novembro 2021.

 

geral@bastarda.pt
+351 224 968 310

Bastarda, Lda.
NIPC: 514 433 752
Rua 28 de Janeiro, nº 350, Candal Park, Fração WP-08
4400-335, Vila Nova de Gaia