Somos gritos de revolta contra os trolhas da comunicação

Caro Público-alvo, BASTA é a palavra de honra. Começa hoje o movimento de um grupo inofensivo que luta contra os trolhas da comunicação. Acabaram-se os biscates! Que se lixem as opiniões de quem não sabe do que andamos para aqui a falar. Clean? Top? Non sense, Sexy? O que é isso?

Somos membros formados em Linguagem do Cliente pela Universidade da Experiência, treinados e preparados para descodificar todas as respostas que possam vir do outro lado. Somos Bastardos de corpo e alma.

Vamos agarrar os briefings pelos cornos! Venha o CMYK, o RGB, as Newsletters sem limites e o Mupi sem pés nem cabeça.“Queria um tipo de letra mais design”, “num A4 horizontal ao alto”. “Este logótipo é pra ontem”, mas “façam o logo que depois eu mando o nome”. Espere lá, para ontem? E consegue passar cá anteontem para levantar?

VAMOS!

Vamos dar sentido a isto PORRA!
Vamos dar um grito de revolta com 140 caracteres!
Vamos ligar os dados móveis e conectar as marcas ao digital.

Vamos também para a rua e emoldura-las em outdoors, mupis e montras! Atacar sem target é uma guerra perdida e comunicar por comunicar nem ao pequeno-almoço! Queremos ser mais, e ser mais não tem valor! Vamos mudar a forma como as marcas olham para a comunicação. Vamos levá-las para a praça pública. Vamos pô-las a lutar pelo que é delas com unhas e dentes. “Vi um logótipo na internet e quero um exatamente igual, posso mandar-vos?” Claro que sim, envie-nos por mensagem privada que nós respondemos mais tarde, pode ser? Não vestimos esses plágios de meia tigela! É a diferença entre trabalhar para e trabalhar com. Os prestadores de serviços estão todos de férias. Pedimos desculpa pelo incómodo, mas hoje só temos profissionais que pensam no que fazem e não fazem sem pensar.

Já nos apresentamos? Pedimos imensa desculpa pela indelicadeza.

Somos a Bastarda: nascida de pais diferentes e educada pelo compromisso de quebrar os estereótipos da comunicação.

Muito gosto em conhecê-lo/a, podemos ajudar?