Cortegaça fica Bastarda!

By Press

Briefing.

A Bastarda é a agência responsável pela nova identidade da Junta de Freguesia de Cortegaça. Graficamente, a letra C ganha destaque como elemento principal, numa criatividade que visa dar um toque de contemporaneidade e inovação.

Veja aqui

Mar Shopping Matosinhos entrega digital à Bastarda!

By Press

Marketeer.

O Mar Shopping Matosinhos levou a cabo uma consulta ao mercado e decidiu escolher a Bastarda para agência responsável pela sua presença digital. Actualmente, o centro comercial do Norte de Portugal conta com mais de 110 mil seguidores online e o desafio será potenciar o caminho já percorrido.

Veja aqui

Bastarda renova com o padel do Casino Solverde.

By Press

Marketeer.

O Circuito de Padel promovido pelo Casino Solverde vai ter uma segunda edição este ano e a Bastarda será a responsável por comunicar a competição. A agência do Porto renovou a parceria com o evento e dará a conhecer todas as novidades sobre as diferentes etapas do circuito.

Confira aqui

Bastarda compra online na Euronics!

By Press

Briefing.

Bastarda compra online na Euronics. A cadeia de eletrodomésticos Euronics estreia hoje a sua loja online, um projeto com criatividade e estratégia da Bastarda.Em comunicado, a marca, que possui 100 lojas em Portugal, adianta que o lançamento do site “tem como objetivo claro a vontade de acompanhar a evolução do mercado e a demanda do mesmo”: “Queremos estar sempre um passo à frente da necessidade do consumidor, dando resposta imediata à sua vontade. E isso será possível com a criação da loja online”, comenta Patrícia Lacerda.

Veja aqui

geral@bastarda.pt
+351 224 968 310

rua 28 de Janeiro 350 B27
4400-335 V.N. Gaia