Prestes a terminar um processo de re-branding , a Euronics pretendia reforçar o seu posicionamento como uma empresa que ambicionava estar cada vez mais próxima dos seus clientes, mais focada nas pessoas e na forma como a tecnologia torna a vida de cada um melhor e mais cómoda.
Aproveitando também o lançamento da loja online, surgiu o desafio de definir uma estratégia digital criando uma campanha que aumentasse o awareness junto do seu Target.
A Euronics inspira e orienta os consumidores para que se liguem cada vez mais a um mundo de produtos eletrónicos.
CAMPANHA 360º
- ideia criativa
- spot TV e rádio
- estratégia cross media
- comunicação digital
- performance
MOTE DA CAMPANHA
“UM TOQUE HUMANO NO MUNDO DIGITAL”
solução
A nossa solução passou por criar uma narrativa que promovesse o toque que nos faz sentir mais humanos. Criámos, assim, uma ligação entre o toque do eletrodoméstico e o humano e como este pode melhorar a nossa qualidade de vida e a forma como, à distância de toque, conseguimos fazer uma encomenda na nova loja online da marca.
A nossa estratégia passou por criar uma campanha de Cross media com presença em Televisão, rádio e digital. Procedemos ainda à criação de um chat bot (o Eurico) e a uma campanha de influenciadores.