ONDE QUER QUE VÁ, É AQUI QUE COMEÇO.

Tendo por base o desafio da STCP, deu-se um twist à forma como se vêem os transportes coletivos e colocámo-nos no assento de uma geração única.

Estudámos os seus interesses, os seus comportamentos digitais e analógicos, os seus hábitos de consumo.

E descobrimos que gosta de ser criativa, que é defensora do amor, que acredita na igualdade de género, quer vive de olhos postos no futuro, que abraça a sua identidade única e que se preocupa com a ecologia.

PROJETO

  • Campanha Web
  • Outdoor
  • Mupis
  • Ativação de marca

PRÉMIOS

Prémios Lusófunos da Criatividade

  • GRAND PRIX – Campanha web
  • Ouro – Filme web
  • Prata – Copywriting
Clube dos Criativos

  • Bronze – Conteúdos Digitais

FALÁMOS COMO ELA, PARA ELA.

FALÁMOS COMO ELA, PARA ELA.

Entendemos que as viagens de autocarro são das primeiras materializações de independência que encontramos nas nossas vidas. Aquele que é o transporte que nos leva de casa para a escola e da escola para onde quisermos é onde começam muitas das histórias que nos acompanham para o resto da vida. E é onde esta geração se conhece. 

Falámos como ela, para ela. Assumimos a primeira pessoa desta geração.

15-22 anos
GEN Z.+MILLENNIAL

CRIATIVIDADE
INDIVIDUALIDADE
AMOR
FUTURO
IGUALDADE
ECOLOGIA