A esc apresenta-se como uma marca repleta de atitude e que rasga com o convencional.

esc é uma marca portuguesa que se dedica à venda de vários produtos ligados à moda. O seu foco está nos sapatos e sapatilhas todos de design e confeção portuguesas e que vem dar resposta às demandas de um público que procura o que está para além da moda de massas.

Com o compromisso de oferecer produtos fora da caixa e com uma personalidade única aos seus clientes, a esc prima por querer ser a primeira marca a ditar as suas tendências e a dar resposta ao seu mercado.

PROJETO

  • branding
  • fotografia de produto
  • video

PRÉMIOS

  • Prata
    Prémios Lusófonos da Criatividade 2020
  • Prata
    Lisbon Ad Festival 2020
  • Bronze
    Clube dos Criativos 2020

solução

A esc apresenta-se como uma marca repleta de atitude que rasga com o convencional e, nesse sentido, foi criada uma identidade que reflete esses valores que partiu da criação de um botão que aproxima a atitude da vontade de “Ligar/Desligar/Mudar” e da estilização tipográfica que assenta no princípio de rasgar, eliminando os cantos da tipografia.

esc reflete Escape, Shift, Control cujos ícones criados mostram a atitude de cada uma das premissas que se aproximam à leitura de cada inicial.

Esta base de criação é transversal à narrativa visual da marca.