esc é uma marca portuguesa que se dedica à venda de vários produtos ligados à moda. O seu foco está nos sapatos e sapatilhas todos de design e confeção portuguesas e que vem dar resposta às demandas de um público que procura o que está para além da moda de massas.
A esc apresenta-se como uma marca repleta de atitude e que rasga com o convencional.
Com o compromisso de oferecer produtos fora da caixa e com uma personalidade única aos seus clientes, a esc prima por querer ser a primeira marca a ditar as suas tendências e a dar resposta ao seu mercado.
PROJETO
- branding
- fotografia de produto
- video
PRÉMIOS
- Prata
Prémios Lusófonos da Criatividade 2020 - Prata
Lisbon Ad Festival 2020 - Bronze
Clube dos Criativos 2020



solução
A esc apresenta-se como uma marca repleta de atitude que rasga com o convencional e, nesse sentido, foi criada uma identidade que reflete esses valores que partiu da criação de um botão que aproxima a atitude da vontade de “Ligar/Desligar/Mudar” e da estilização tipográfica que assenta no princípio de rasgar, eliminando os cantos da tipografia.
esc reflete Escape, Shift, Control cujos ícones criados mostram a atitude de cada uma das premissas que se aproximam à leitura de cada inicial.
Esta base de criação é transversal à narrativa visual da marca.