A Euronics está presente em todos os momentos da sua vida.

A Euronics pretende reforçar a sua notoriedade tanto a nível digital como offline e ser cada vez mais uma marca presente na vida de todos os portugueses através do seu statement “Um toque humano num mundo digital”.O seu objetivo principal passa por ser mais do que um mero ponto de venda.

É ser um conselheiro, o elo mais próximo quando se pretende avançar para um serviço de substituição de equipamentos antigos e um suporte especializado que dará a mão nas tomadas de decisão
mais importantes na vida de cada um como a procura da primeira casa, remodelações.

CAMPANHA 360º

  • ideia criativa
  • spot TV e rádio
  • estratégia cross media
  • comunicação digital
  • performance
  • marketing de influência

MOTE DA CAMPANHA

“EURONICS, UMA VIDA AO SEU LADO”

solução

Através do mote “Uma vida ao seu lado”, foi criada uma narrativa focada nos momentos mais relevantes da vida de cada pessoa mostrando que a Euronics esteve e está sempre presente.“(…) Lembra-se dos domingos à tarde passados em família e de como se decidia como se iria escolher o filme? Estivemos lá em cada celebração e em cada aniversário. (…)”.

Para isso, criámos uma campanha de Cross Media onde as plataformas selecionadas foram TV, Rádio, Digital e presença em loja.

Apostámos ainda numa campanha de proximidade com dinâmicas de Product Placement na telenovela Terra Brava, da SIC, assim como campanhas com vários influenciadores nacionais.

+ O número de impressões no Facebook aumentou em 465%.
+ O engagement no Instagram aumentou em 629%.
+ O número de seguidores no Instagram aumentou cerca de 39%.
+ O número de seguidores no Facebook aumentou cerca de 37%.
+ Cerca de 17.000.000 impressões nas redes sociais.
+ As vendas online da marca tiveram um aumento de 455%.
+ Todas as lojas da marca sofreram uma uniformização da comunicação.